terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Pé em Bonito - MS

Bonito - MS (Gruta Azul)

Quem anda pelas estradas da região de Bonito, mesmo sendo um observador atento, jamais imagina o que a mata densa do cerrado esconde dos olhos de quem passa ao largo. São verdadeiros tesouros da natureza! Rios de águas totalmente cristalinas, povoados de uma variedade enorme de vida. Em alguns deles são encontradas mais de quarenta espécies de peixes e inúmeras são as espécies de plantas que compõe a paisagem sub aquática. Outros, formam cachoeiras belíssimas, que pela grande quantidade de calcário dissolvido em suas águas e sua consequente deposição sobre rochas, troncos e folhas, conferem à cachoeira um aspecto muito peculiar e interessante.

Se você ainda não conhece Bonito, e pensa em ter esse contato maravilhoso com a natureza que pertence ao lindo Brasil, vai pensar duas vezes aonde vai passar as próximas férias :-).
 Atualizado em 31/01/2017


Cachoeira Estância MimosaMergulho - Ecoturismo em BonitoAquário natural
Mergulho no aquário naturalMergulho no aquário naturalGruta Azul - Bonito - MS

36 comentários:

http://varadudefome.blogspot.com/ disse...

O nome da cidade já diz tudo

Vini e Carol disse...

Nossa cara !
ANIMAL !

Gostei muito.
São riquezas da natureza de NOSSO País que POUCA gente sabe que existe !

Muito bonito mesmo.

Valew por comentar em meu blog e dar uma moral

Abraço.

Anônimo disse...

Que lindo!
Adorei as fotos, parece ser lindo mesmo.
Beijos.

Camila Orleans disse...

Ir para Bonito é um sonho aqui em casa. Minha mãe sempre diz que um dia vamos para lá. Vai saber, né?

Gostei muito do blog, agora tenho mais lugares para futuras viagens

=D

Ingo disse...

Muito lindo mesmooo
adorei as imagens.....
parabens pelo blog...

Tetiiz disse...

Depois de ler isso me deu até vontade de viajar,
amei o blog

Karol. disse...

Nossa! que lugar LINDO, PERFEITO! ameeeeeeei.
quando eu começar a trabalhar, super quero fazer uma tour por esse lugar. rs
;*

Anônimo disse...

coloquei um banner do seu blog la no meu...assim a gente divulga mais!

parabéns!

Anônimo disse...

Lindo demais.
Amei esse aquário natural.

Grande beijo!

Pé na Viagem disse...

É esse aquário realmente é show de bola! Dá vontade de ir correndo pra lá, quando o verão chegar, não vou me lembrar de outra coisa. rsss

Sah disse...

lindo este lugar! vale o nome q tem!
adorei teu blog, vou vir sempre da uma espiadinha e pegar umas dicas!
te vi noorkut!
sou seguidora, bjins

Mariana disse...

É incrível as maravilhas que nosso país no oferece, e quase ninguém conhece.
Adorei as fotos!
Obrigada pela visita, e realmente que tenho que concordar que muitos desconhecem a cultura do nosso país.
Apesar de ter apenas 16 anos, eu tenho procurado propagar um pouquinho do que eu sei, por isso criei o blog. Novo, mas acho que é um bom começo.
Seja bem vindo a qualquer hora =)

Beijinhos

Pé na Viagem disse...

Obrigado Sah!
Fique sempre a vontade e siga!

Valeu Maraina!
Seu blog tbm é show!
Venha sempre!

Aмbзr Ѽ disse...

obrigada por me seguir, estou te seguindo
se quiser fazer parcerias, estamos ai.
bjs.

Blog Suicide Virgin

Caroline Madruga disse...

Bonito é muito Bonito rsrs
um dos meus próximos destinos :*

http://semideologia.blogspot.com/

Pé na Viagem disse...

Amb Girl!
Pode contar comigo!

Carol... Bonito é mais que Bonito... É lindo! Hehehehe

Ambrosius Vallin disse...

Sou doido para conhecer Bonito. É um dos lugares do país que gostaria de ir, assim como a Chapada dos Guimarães.

Ambrosius Vallin disse...

Adicione depois uma caixa de diálogo do Box. Isso ajudará o diálogo com as pessoas. Outra dica: fale sobre lugares da Europa.

cariocax disse...

Bonito :)


BLOG>>> http://cariocax.blogspot.com/

twitter>>> http://twitter.com/cariocaxblog

Anônimo disse...

cara, muito bonito os lugares, fera mesmo

Blog da Satine disse...

eh a magica divina! faz lembrar q estamos vivos!!! perfeito!


olha so, estou add seu blog a uma lista de blogs recomendados. pode ser? passa la no meu blog e da uma resposta ok?
bjs

Blog da Satine disse...

bom...eu sou novata nesse mundo de blog..por hora to add um link dos blog q acho interessantes ao meu...se tiver mais alguma ideia eh so falar!
bjs

Aline disse...

que bom que vc é musiko! eu gostaria muito tbm de aprender sax! rs

bjão sucessos

Spertnez disse...

Nossa excelente lugar, belissimas fotos!
Tem muita gente que prefere gastar grana indo conhecer outros países! O Brasil tem lugares fantásticos que nós brasileiros nem fazemos idéia, certamente, la fora não iriamos encontrar.

Otimo Blog.

http://gustasou.blogspot.com

Andy disse...

adorei o comentário!!!
esse é minha meta sim!
eu sei bem q a mudança, a melhora, a busca... começa de dentro pra fora!
nem sempre é fácil, mas é o caminho certo!
obrigada
bjs e seguindo!!!!

meus instantes e momentos disse...

MUITO BOM TEU BLOG. Parabens , muito bom.
Maurizio

Anônimo disse...

Olá! Aqui tem realmente lugares maravilhosos!

Deixei um selo para você lá no Introspectiva.
Grande beijo!

Pé na Viagem disse...

É Verdade Gustasou! Nosso país tem belezas naturais maravilhosas!!!

Beleza Andy! Se precisar estamos aqui :)

Valeu Introspectiva! Estamos juntos!

CLEITON CAC disse...

Adorei o texto e as fotos de Bonito. cidade linda, vou seguir seu blog, adorei, que Deus te ilumine sempre!Visite o meu qualquer dia ta!

Lizzie disse...

Gente, esse lugar é muito LINDO!!! O pequeno texto complementar ao post está ótimo.
Nosso Brasil tem tantos locais maravilhosos para se conhecer, né? Belezas naturais, locais de uma cultura imensa e apaixonante...

Um abraço!

Vivian Padilha disse...

Só uma palavra, PERFEIÇÃO!

Alan Salgueiro disse...

O nome da cidade faz jus a tudo que se vê nela, nessas horas é que da vontade de largar tudo e virar mochileiro!

Gabriela Moura disse...

tenho PAVOR de mergulho! pretendo um dia superar isso ._.

Raffael Araripe disse...

caralho, só lugar show velho ah eu com dinheiro ;~~

brigado pelo comentário no blog.

http://futeblognews.blogspot.com/

Unknown disse...

'O nome da cidade já diz tudo'

Benni Caldas disse...

De volta a ativa! Vamos que vamos!

Postagem em destaque

Pé em Canoa Quebrada CE

Canoa Quebrada Canoa Quebrada está localizada a 140 km ao leste de Fortaleza-Ceará na costa do Sol Nascente. Canoa (como é carinhosame...